Serviços

/ Ar Condicionado

 

 

ar condicionado

-

Sistemas simples ou compostos de equipamentos para a climatização de ambientes.

 

Refrigeração é a ação de resfriar determinados ambientes de forma controlada, tanto para viabilizar processos, processar e conservar produtos (refrigeração comercial) ou efetuar climatização para conforto térmico (condicionamento do ar ambiente)

 

Os sistemas de ares condicionados convencionais são compostos de dois equipamentos, evaporadora (equipamento interno) e condensadora (equipamento externo), onde nesta última que ocorre a troca de calor do ambiente.

 

A instalação do sistema é feita através da interligação das condensadoras às evaporadoras através das redes frigorígenas e o cabo de interligação elétrica e/ou comando.

 

Para isto, precisamos encontrar o melhor caminho para rede frigorígena e o cabo de comando que fará ligação entre a unidade evaporadora (unidade interna) e a unidade condensadora (unidade externa).

 

A rede frigorígena pode ser embutida juntamente com o cabo de interligação elétrica, sendo necessários serviços de alvenaria e sua passagem pode ser feita por cima de forros ou paredes, onde toda tubulação do ar condicionado ficará embutida.

 

 

Alameda Lorena, 1.080 - Cj. 02

São Paulo - SP - CEP: 01424-001

 

C. +55 11 98538-4945

C. + 55 11 97294-0901

 

E. contato@reforma1.com.br

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por estudio21!